sexta-feira, 17 de outubro de 2008

DJ Gabriel Camargo do Layout 80 - Nota de Falecimento

Hoje fiquei sabendo que um amigo super querido se foi.
Gabriel Camargo que atuava como DJ no Layout 80.

Fiquei sem ação quando soube e corri atrás para saber o que tinha acontecido.

O enterro será hoje 17/10/2008

O corpo do Gabriel está sendo velado na capela da Igreja Santa Quitéria que fica na Rua Professor Fábio Souza, 1150 - Santa Quitéria.

As 15h será rezada uma missa na mesma Igreja.

As 16h o corpo sairá para o Cemitério novo de Araucária, e será enterrado as 17h.

É uma pena. Vou sentir saudades da risada desse piá atentado.


Algumas pessoas perguntaram o que aconteceu. Bom, eu fui no velório e o que eu soube foi que ele estava de carona no banco de trás do carro e o mesmo bateu contra um poste ou uma árvore, não sei direito. Foi estranho. Ainda não caiu a ficha.

Com certeza essa figura já tá agitando festa no céu.

A missa de sétimo dia do Gabriel dia será na quarta-feira, 22 de outubro, às 19h, na Igreja Santa Quitéria, Rua Fábio de Souza, 1126, em frente a Copel.




6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!! Fiquei chocada ao ler a notícia. Voce sabe informar a causa do falecimento do Gabriel?

Anônimo disse...

Olá, sou frequentador do Layout 80 e soube tb do falecimento prematuro do jovem Gabriel. Tentei falar com o Gláucio mas não consegui. Sabe o que aconteceu com o Gabriel?
Abraços.
Rogério Quintiliano

SmartGirl disse...

Oi Ana,
eu sou namorada do Gabriel e acabamos não nos conhecendo. Já te vi em várias fotos, uma até eu tenho que vcs foram em um paintball. Ele ta todo cheio de tinta amarela.. lindo que ta na foto! Mas eu queria te dizer que ele gostava muito de vc, sempre falava "Dani, essa guria é muito gente boa!" Eu não te vi no velório, mas se te conforta sabe, eu falei com ele quando ele entrou no carro e ele tava muito feliz, estava passando dias ótimos.
Um beijo pra vc e vamos rezar por ele.

Unknown disse...

Poxa Ana, uma noticia realmente triste. Se tiver mais noticias, por favor me mande.
Abço

SmartGirl disse...

Ana, disponibilizei as fotos de vcs no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16058065596102265726
a missa de sétimo dia será amanhã.

Um abraço
Dani

dani_anja@hotmail.com

SmartGirl disse...

A missa de sétimo dia do Gabriel será amanhã quarta-feira, 22 de outubro, 'as 19h, na Igreja Santa Quitéria, r: Fabio de Souza, 1126, em frente a Copel.